Estivemos fora do ar e sem poder atualizar o blog por uns dias em função de alguns problemas técnicos, aos indefectíveis seguidores as nossas expressivas escusas...
Neste ultimo domingo dia 6 de novembro vivemos mais um momento importante e histórico para o nosso querido Moleque Travesso, ao vencermos a forte equipe da Tupy, conseguimos depois muito tempo, a ultima vez que o Juventus disputou uma final da primeirona foi em 1978 e coincidência perdemos para a Tupy na final, chegar a final da competição novamente.
Grande jogo, disputadíssimo, muito bem jogado do inicio ao fim, com estratégias diferentes entre as equipes, a Tupy necessitando vencer no tempo normal para jogar por um empate na prorrogação, começou a partida com um impeto considerável e buscando o ataque o tempo todo, chegando ao sucesso logo no primeiro tempo, com um golaço de Formiga, recendo na intermediária e com espaço para avançar chutou forte de fora da área no canto direito do goleiro Samuel Tupy 1 x 0 Juventus. O empate veio logo, ainda no primeiro tempo, num lançamento de Jânio da intermediária do campo defensivo encontrou Marcelo na entrada dá área, ajeitou de cabeça invadiu a área e bateu por entre as pernas do goleiro André, 1 x 1. Veio o segundo tempo a Tupy continuou buscando o ataque e a equipe do Boa Vista operou uma verdadeira blitz para cima da defesa do Juventus, porém não obteve exito. Quando numa roubada de bola na intermediária Rodrigo lança Cupim e contando com um erro do adversário sai na frente do goleiro dribla-o e chuta para marcar Tupy 1 x 2 Juventus. O jogo continua com fortes emoções até o final da partida, com a tônica do inicio Tupy atacando e Juventus defendendo, venceu a equipe que menos errou, contando ainda com uma atuação quase que milagrosa do goleiro Samuel, também sendo eleito o melhor jogador da partida pela Radio Cultura Jovem Pam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário