domingo, 20 de novembro de 2011

Decisão...

Partida para entrar na história do Juventus como uma das piores... Ou para se esquecer, vai ser difícil. 
O time se portou muito mal na primeira partida decisiva do campeonato da primeira divisão. Demonstrando claro nervosismo e não conseguindo repetir as atuações das partidas anteriores o Juventus foi superado pelo adversário. O adversário mostrou mais vontade, disposição e arrojo, conseguiu aproveitar as oportunidades e saiu com vantagem do confronto.
O time do Juventus não conseguia trabalhar a bola, faltou movimentação e competência para jogar e fazer jogar, as bolas lançadas ao ataque para o Cupim e o Marcelo não tiveram precisão a facilitava o corte por parte do adversário. Porém o que mais chamou a atenção na partida e até algumas vezes irritou a torcida foi a falta de capacidade em efetuar as trocas de passes, a equipe não conseguia botar a bola no chão e produzir as jogadas trabalhadas que vinha realizando no decorrer das partidas durante a competição.
Os lances de gol foram produzidos de bola parada, o 1º. uma falta que não houve, erro da arbitragem, a falta se existiu era para o Juventus, a bola estava dominada pelo jogador juventino e ocorreu a trombada o árbitro da partida entendeu que foi falta para o time adversário, que bateu com precisão no canto esquerdo a meia altura do goleiro Samuel com velocidade e não conseguiu fazer a defesa.
O 2º. gol no segundo tempo, quando o Juventus conseguiu equilibrar um pouco o jogo e fez algumas jogadas, saiu de um escanteio pela direita o adversário subiu junto com a defesa e cabeceou no canto esquerdo sem chances para o goleiro Samuel.
Depois dos 20 minutos da segunda etapa o time do Juventus conseguiu se encontrar em campo e produziu mais algumas jogadas e chegou até o gol adversário, mas o goleiro fez algumas defesas importantes.
Aos 28 minutos, jogada pela direita o adversário tenta o cruzamento a bola bate no braço do jogador Vanclei do Juventus que estava junto ao corpo numa posição comum do defensor de postar para trás, o arbitro mais uma vez erra e entende que foi pênalti, detalhe, não tinha ninguém do adversário na área para receber o cruzamento. O adversário bate com precisão no canto esquerdo do goleiro Samuel e faz 3x0.
O Juventus jogou mal, o arbitro errou algumas vezes a favor do adversário, interferiu no resultado da parida e o adversário se superou e foi mais competente aproveitando as oportunidades.
Agora é pensar na próxima partida e torcer para que as coisas ocorram de maneira diferente.
Em pé da esquerda para direita, fileira de trás:  Samuel (Goleiro), Platini (Goleiro), Bilu (Roupeiro),
Carlão (Preparador Físico), Hélio, Dinho, Anselmo, Bruno, Janio, Paulinho, Cavilha, Rodrigo, Miguel,
Prof. Rodinei (Presidente) Da Silva (Treinador), Mauricio (Massagista).
Agachados a frente: Digo, Diego, Buture (Goleiro), Vanclei, Luisinho, Jailson, Cupim, Murilo,
Binho, Klebinho, Baxo, Marcelo, Douglas e Cavilhinha.
Nem tudo esta perdido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário